• icone telefone(11) 29428472

  • icon(11) 97265-8724

  • icon 0sem produtos

Politica de Troca e Arrependimento

Nosso objetivo é o de oferecer sempre produtos de alta qualidade para a satisfação de nossos clientes. Visando o máximo de transparência e respeito a você cliente, a Telas Tech desenvolveu sua política de troca e arrependimento a partir do Código de Defesa do Consumidor. 

Política de Troca

O prazo para a manifestação da troca da compra é de 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto pelo cliente, devendo a manifestação do desejo de devolução ser feita neste prazo através de e-mail enviado ao endereço abaixo:

contato@telastech.com.br

Como "Assunto" do contato escreva "Troca".

Acusaremos o recebimento da solicitação de troca também através de e-mail, dentro de nosso horário de atendimento.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18hs.

É necessário informar na mensagem:

- O motivo da troca;

- A identificação da compra (número da NF e número do pedido); 

- O produto que deseja em substituição ao que está sendo trocado.

Após este procedimento, entraremos em contato através de e-mail, para que seja dada continuidade ao processo de troca.

Para que a troca seja feita, a devolução do produto à Telas Tech deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve ser devolvido fechado e lacrado como originalmente enviado;

- Deve ser devolvido na embalagem original completa, desenvolvida especialmente para o transporte;

- Deve estar acompanhada de Nota Fiscal (Remessa para troca);

- A mercadoria deverá ser enviada pelo cliente e recebida pela Telas Tech, em nosso endereço físico, situado a Rua Baltazar Pinto, 444 – Vila Matilde – São Paulo, CEP: 03517-010

A Telas Tech, após o recebimento da devolução da mercadoria para troca e verificação de que a mesma está em perfeitas condições, comunicará à instituição financeira a operadora do cartão de crédito o valor a ser estornado (valor somente da mercadoria, excluído o frete de envio, uma vez que o serviço de logística foi prestado e concluído).

Os prazos de estorno de valores nos cartões de crédito variam de acordo com cada instituição financeira operadora.

Quando houver diferença de valores entre os produtos trocados, a Telas Tech informará ao cliente como esta será cobrada ou devolvida.

Os custos dos fretes referentes à troca (envio ao cliente, de retorno à Telas Tech e de reenvio), serão de responsabilidade do cliente.

Arrependimento da compra 

O prazo para a manifestação do direito de arrependimento da compra é de 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto pelo cliente, devendo a manifestação do desejo de devolução ser feita neste prazo através de e-mail enviado ao endereço abaixo:

contato@telastech.com.br

Como "Assunto" do contato escreva "Arrependimento".

Acusaremos o recebimento da solicitação de devolução, também através de e-mail, dentro de nosso horário de atendimento.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Para que a devolução do produto seja feita à Telas Tech, o mesmo deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve ser devolvido fechado e lacrado como originalmente enviado;

- Deve ser devolvida na embalagem original completa, desenvolvida especialmente para o transporte;

- Deve estar acompanhada de Nota Fiscal (Devoluçao De Mercadoria);

- A mercadoria deverá ser enviada pelo cliente e recebida pela Telas Tech, em nosso endereço físico, situado a Rua Baltazar Pinto, 444 – Vila Matilde – São Paulo, CEP: 03517-010

A Telas Tech, após o recebimento da devolução da mercadoria e verificação de que a mesma está em perfeitas condições, comunicará à instituição financeira operadora do cartão de crédito o valor a ser estornado (valor somente da mercadoria, excluído o frete de envio, uma vez que o serviço de logística foi prestado e concluído).

Em caso do pagamento haver sido efetuado à vista (boleto bancário ou cartão de débito), o depósito com o reembolso do valor correspondente à mercadoria (valor somente da mercadoria, excluído o frete de envio, uma vez que o serviço de logística foi prestado e concluído) será efetuado em conta corrente bancária do cliente, cujos dados deverão ser informados pelo mesmo (banco, agência e número da conta).

Os custos dos fretes referentes à devolução (envio ao cliente e de retorno à Telas Tech) serão de responsabilidade do cliente.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do email contato@telastech.com.br! Teremos prazer em atendê-lo (a)!